Com Calleri em baixa, São Paulo busca recuperação no Brasileiro

São Paulo, SP

13/08/22 | 07:00

O São Paulo vive momento instável na atual temporada. Há seis partidas sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro, o clube também tem visto seu principal jogador, Jonathan Calleri, viver momento ruim.

Nas últimas 16 partidas disputadas pelo Tricolor, o atacante argentino balançou as redes apenas duas vezes. A título de comparação, nas 16 partidas anteriores a estas, Calleri marcou 11 gols. A queda de rendimento é nítida.

Na mesma medida, o São Paulo de Rogério Ceni também caiu de rendimento, emplacando alguns empates em sequência. Já são seis partidas consecutivas sem saber o que é vencer no Brasileirão. São duas derrotas e seis empates que deixam o clube com 26 pontos somados, na segunda página da tabela.


Os maus números do Tricolor na competição não param por aí. Até a 21ª rodada, a equipe comandada por Rogério Ceni ainda não conseguiu duas vitórias consecutivas nesta edição do torneio. Assim, briga no meio da tabela.

Em contrapartida, se o momento de Calleri é ruim, outro atacante do São Paulo tem tido uma crescente. Luciano, nos últimos jogos, tem feito gols importantes e decidido partidas para o Tricolor. Em seus últimos 11 duelos disputados, marcou nove gols.

Para tentar uma recuperação, o São Paulo de Calleri e Luciano entrará em campo novamente na tarde deste domingo. Às 16h (de Brasília), o clube terá pela frente o Red Bull Bragantino. A partida será disputada no Morumbi.

Deixe seu comentário