Calleri e André Anderson ganham festa de aniversário e bolo após treino do São Paulo

São Paulo, SP

23/09/22 | 17:30

A sexta-feira foi de aniversário em dose dupla no CT da Barra Funda. O atacante Calleri e o meia André Anderson fazem aniversário juntos e ganharam festa após os treinos do São Paulo.

A dupla de aniversariantes recebeu homenagem do clube nas redes sociais - a do Calleri com direito a vídeo de gols - e uma confraternização no centro de treinamentos, com direito a dois bolos e parabéns.

Aniversariantes em momentos diferentes

Calleri e André Anderson vivem situações muito diferentes no São Paulo. Calleri é um dos principais jogadores do clube, com 21 gols marcados na temporada. Artilheiro da equipe, o argentino é um dos atletas mais queridos pela torcida são-paulina e parte crucial do time titular.

Do outro lado, André Anderson chegou em abril e não conseguiu se firmar. A princípio o meia não teve bom rendimento e, segundo o treinador, deixou a desejar no papel tático, principalmente em funções defensivas.

Desde junho, no entanto, ele enfrenta problemas físicos e só nos últimos treinos tem alternado trabalhos físicos e treinos normais com o restantes do elenco.


Antes da festa, os jogadores participaram de atividades físicas e técnicas nos campos do CT da Barra Funda. Visando os próximos compromissos do clube, o treinador Rogério Ceni comandou treino de 11 contra 11 nesta sexta-feira.

Neste domingo, às 20 horas (de Brasília), o São Paulo recebe o Avaí no Morumbi. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e será a última partida do Tricolor antes da final da Sul-Americana.

No próximo sábado, às 17 horas, o time enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, pela decisão do torneio continetal, em Córdoba, na Argentina.

Deixe seu comentário