Boschilia reafirma foco no São Paulo e deixa negociação com empresário

Tossiro Neto - São Paulo,SP

30-07-2015 17:01:47

O São Paulo admite que negocia a transferência de Boschilia para o Monaco, da França. Enquanto o negócio não se concretiza, porém, o jogador de 19 anos segue à disposição do técnico Juan Carlos Osorio no clube.

"Estou focado aqui. Isso aí é com meu empresário", reafirmou o jogador, nesta quinta-feira, no retorno de Belo Horizonte. "Não sei de nada", reforçou.

Revelado há dois dias, o interesse da equipe francesa não tirou Boschilia da concentração para a partida contra o Atlético-MG, na capital mineira. Ele até entrou no segundo tempo da derrota por 3 a 1 para o líder do Campeonato Brasileiro.

"Está em negociação ainda, tanto que ele está jogando", destacou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro.

Caso seja negociado, ele será o quinto jogador do elenco vendido. O técnico Juan Carlos Osorio já perdeu o zagueiro Paulo Miranda (Red Bull Salzburg, da Áustria), os volantes Denilson (Al Wahda, dos Emirados Árabes) e Souza (Fenerbahce, da Turquia) e o atacante Cafu (Ludogorets, da Bulgária). Sem contar o zagueiro Dória, cujo empréstimo se encerrou, e o atacante Ewandro, emprestado ao Atlético-PR.

Vindo das categorias de base do Guarani, Boschilia tem contrato com o São Paulo válido até 4 de setembro de 2019 – o clube é detentor de 50% dos seus direitos econômicos e ambiciona receber mais do que essa parcela na transação com o Monaco.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?