Após sofrer bolada na cabeça, goleiro reserva do São Paulo recebe alta - Gazeta Esportiva
Após sofrer bolada na cabeça, goleiro reserva do São Paulo recebe alta

Após sofrer bolada na cabeça, goleiro reserva do São Paulo recebe alta

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2024 às 17:44 • Atualizado: 28/03/2024 às 18:16

São Paulo, SP

O São Paulo trouxe atualizações sobre o quadro de Young. O goleiro, que estava em observação no hospital após sofrer uma bolada na cabeça durante o treino de finalização da última terça-feira, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira.

O clube ainda informou que, por orientações médicas, o jovem atleta passará por um período de repouso. O Tricolor, porém, não determinou quanto tempo o jogador ficará afastado das atividades.

Apesar do período fora, Young foi inscrito pelo São Paulo na Copa Libertadores. O goleiro figura na lista dos 50 jogadores escolhidos pelo clube para a disputa da competição continental.



O jogador de 22 anos é cria das categorias de base do Tricolor. O arqueiro foi promovido ao elenco profissional em 2022, mas ainda não recebeu oportunidades e aguarda sua primeira chance para atuar no time principal.

Neste momento, Young é terceiro goleiro no elenco são-paulino. Rafael se consolidou como titular absoluto durante o ano, enquanto Jandrei é o reserva imediato e já ganhou chances com Carpini neste ano. O grupo ainda conta com o jovem Leandro para a posição.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira para estrear na Libertadores. Os comandados de Thiago Carpini, que estão no Grupo B, enfrentam o Talleres-ARG, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.


Conteúdo Patrocinado