Análise: São Paulo sofre fisicamente e tem atuação para esquecer contra a Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Análise: São Paulo sofre fisicamente e tem atuação para esquecer contra a Ponte Preta

Análise: São Paulo sofre fisicamente e tem atuação para esquecer contra a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2024 às 06:00

São Paulo, SP

Por Rodrigo Matuck

O São Paulo perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O primeiro revés do Tricolor na temporada foi consequência de uma atuação desastrosa em Campinas.

Após serem poupados na vitória sobre o Água Santa, os titulares voltaram a ser utilizados. Os jogadores, contudo, sentiram muito fisicamente. Atuando sob um forte calor no interior paulista, os são-paulinos até começaram o jogo tentando se impor e levando mais perigo. Contudo, com o passar do tempo, o time caiu muito de rendimento.




A equipe sentiu fisicamente e Carpini demorou para mexer. Do outro lado, a Ponte Preta foi tomando gosto pelo jogo e aproveitou as mudanças do técnico João Brigatti para matar o confronto, primeiro com um golaço e depois em rápido contra-ataque.

A atuação foi para se esquecer, mas não é para criar grandes alardes. Até porque essa foi apenas a primeira derrota da equipe, que acabou de ser campeã da Supercopa,  na temporada.

Agora, o São Paulo precisa ter cabeça no lugar para treinar e entrar em campo com tranquilidade na quarta-feira, no clássico contra o Santos, no Morumbis, pela oitava rodada do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado