Alex reconhece segundo tempo abaixo do São Paulo em vitória na Copinha

São Paulo, SP

14-01-2022 10:41:30

Na última quinta-feira, o São Paulo venceu o São Bernardo por 3 a 0 e se classificou para a terceira fase da Copinha. Após o duelo, Alex elogiou o primeiro tempo da equipe, já que os três tentos foram marcados nos 45 minutos iniciais, mas reconheceu o desempenho abaixo na segunda etapa.

"No primeiro tempo nós fizemos uma boa partida. Tivemos só um descuido numa bola parada que o Young fez uma boa defesa. Criamos boas oportunidades, fizemos os gols. Mantivemos um ritmo de pressionar o adversário. Na segunda parte foi um jogo ruim, não conseguimos manter o ritmo, temos que separar bem. É normal, até porque fez 3 a 0, mas temos que ficar atentos para que isso não se repita", afirmou o treinador.


Na terceira fase, o São Paulo voltará a enfrentar o São Caetano, adversário na primeira fase. Alex relembrou a partida anterior, em que o Tricolor vencer por 2 a 1, de virada, e projetou o novo confronto.

"Deu para estudar bastante aquilo que aconteceu dentro do jogo. Se nós lembrarmos, a primeira partida a gente iniciou muito bem, perdemos várias oportunidades. Em uma bola parada acabamos tomando 1 a 0. Depois insistimos, conseguimos reverter. Vamos tentar otimizar o tempo para fazer um grande jogo com o São Caetano e mais uma vez buscar a classificação", ressaltou Alex.

O duelo entre São Paulo e São Caetano, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copinha, está marcado para o sábado, às 21h45 (de Brasília).

Deixe seu comentário