Alex reconhece segundo tempo abaixo do São Paulo em vitória na Copinha - Gazeta Esportiva
Alex reconhece segundo tempo abaixo do São Paulo em vitória na Copinha

Alex reconhece segundo tempo abaixo do São Paulo em vitória na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2022 às 10:41

São Paulo, SP

Na última quinta-feira, o São Paulo venceu o São Bernardo por 3 a 0 e se classificou para a terceira fase da Copinha. Após o duelo, Alex elogiou o primeiro tempo da equipe, já que os três tentos foram marcados nos 45 minutos iniciais, mas reconheceu o desempenho abaixo na segunda etapa.

"No primeiro tempo nós fizemos uma boa partida. Tivemos só um descuido numa bola parada que o Young fez uma boa defesa. Criamos boas oportunidades, fizemos os gols. Mantivemos um ritmo de pressionar o adversário. Na segunda parte foi um jogo ruim, não conseguimos manter o ritmo, temos que separar bem. É normal, até porque fez 3 a 0, mas temos que ficar atentos para que isso não se repita", afirmou o treinador.




Na terceira fase, o São Paulo voltará a enfrentar o São Caetano, adversário na primeira fase. Alex relembrou a partida anterior, em que o Tricolor vencer por 2 a 1, de virada, e projetou o novo confronto.

"Deu para estudar bastante aquilo que aconteceu dentro do jogo. Se nós lembrarmos, a primeira partida a gente iniciou muito bem, perdemos várias oportunidades. Em uma bola parada acabamos tomando 1 a 0. Depois insistimos, conseguimos reverter. Vamos tentar otimizar o tempo para fazer um grande jogo com o São Caetano e mais uma vez buscar a classificação", ressaltou Alex.

O duelo entre São Paulo e São Caetano, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copinha, está marcado para o sábado, às 21h45 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado