Gazeta Esportiva

Zeca ‘some’ após folga dupla e vira preocupação no Santos

O lateral-esquerdo Zeca desfalcou o Santos nos treinos de quarta e quinta-feira e ainda não há previsão de retorno ao CT Rei Pelé. Ele foi dispensado na quarta, quando o Peixe se reapresentou após vencer o Atlético-GO, para resolver questões particulares.

O camisa 37 era esperado para a atividade desta quinta. Porém, ele faltou de novo e não deu justificativas. A assessoria de imprensa ainda não descobriu os motivos do ‘sumiço’ de Zeca.

“O Departamento de Futebol está apurando as razões da ausência do atleta ocorridas nestes dois últimos dias”, disse o Santos através de uma nota.

Em seu lugar, Levir Culpi utilizou Jean Mota durante os trabalhos coletivos dos últimos dias. Caso o lateral-esquerdo titular não apareça, o meia deve ser improvisado no clássico contra o São Paulo, no sábado, às 17h (de Brasília), no Pacaembu.

Zeca não apareceu nos últimos dois treinos do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Antes do duelo contra o Atlético-GO, Zeca foi um dos mais cobrados por parte da torcida. Além de ser um dos alvos de pichações na Vila Belmiro, ele foi cercado por um grupo de torcedores no aeroporto de Congonhas após o empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife.

No último domingo, o lateral foi novamente xingado por torcedores enquanto dava entrevista durante o intervalo da partida. Na semana passada, a diretoria santista estudou punir o atleta por conta de uma postagem nas redes sociais que foi considerada pelos dirigentes ofensiva à torcida.

 

Exit mobile version