Vuaden afirma que foi abordado por Dracena após San-São e relata xingamentos - Gazeta Esportiva
Vuaden afirma que foi abordado por Dracena após San-São e relata xingamentos

Vuaden afirma que foi abordado por Dracena após San-São e relata xingamentos

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2022 às 00:24 • Atualizado: 03/05/2022 às 00:28

São Paulo, SP

Na noite desta segunda-feira, o Santos perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão. Após o jogo, o clima esquentou no Morumbi. Segundo relatou Leandro Pedro Vuaden na súmula, o diretor executivo Edu Dracena o abordou no caminho para os vestiários e disparou diversos xingamentos.

"Informo que, ao final da partida, quando a equipe de arbitragem já se encontrava dentro túnel de acesso aos vestiários das equipes e da arbitragem, fomos interpelados e impedidos de prosseguir pelo Edu Dracena, dirigente da equipe do Santos, proferindo as seguintes palavras: 'p*** sempre contra nós, vou colocar o nome de vocês para a torcida, para pegarem vocês na rua, pode me relatar, estou cagando pra vocês, seus vagabundos'", escreveu o árbitro.

Vuaden ainda alegou que, diante das palavras mencionadas, se sentiu ofendido.




Na visão do santista, a arbitragem prejudicou o Peixe ao inverter uma cobrança de lateral. O lance acabou originando um pênalti para o São Paulo. Em coletiva, Dracena mostrou a sua indignação.

“Primeiro, quero fazer um apelo para a CBF. Não é a primeira, segunda nem terceira vez que o Santos é prejudicado. Estamos cansados de mandar ofícios às entidades. Hoje, o que o Vuaden, o quarto árbitro e o bandeira fizeram com o Santos, não pode ser feito. Que vocês (CBF) reciclem esses árbitros. Eles tem que melhorar. Estou indignado. Melhorem nossa arbitragem, reflitam. Não quero ser beneficiado, mas também não quero ser prejudicado”, disparou o diretor executivo.

Conteúdo Patrocinado