Vladimir pede reunião em busca de liberação do Santos para empréstimo - Gazeta Esportiva
Vladimir pede reunião em busca de liberação do Santos para empréstimo

Vladimir pede reunião em busca de liberação do Santos para empréstimo

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

08/01/2019 às 12:35

Santos, SP

Vladimir quer ser emprestado pelo Santos (Ivan Storti)


Vladimir quer ser emprestado pelo Santos. E para isso, o goleiro deseja conversar com Jorge Sampaoli e a diretoria em busca de uma liberação até o fim do ano.

Vladimir quer atuar para se valorizar e retornar num momento melhor. Há uma proposta oficial do América-MG. Antes, Chapecoense e um clube do futebol árabe fizeram consultas ao seu empresário.

O jogador de 29 anos, o mais antigo do atual elenco, vivia a expectativa de ser titular nesta temporada - e agora pode ser a terceira opção. Há algumas semanas, Vanderlei esteve em pauta no São Paulo e no Flamengo. Agora, o titular desde 2015 foi mantido e o Alvinegro procura um novo goleiro - há negociações em andamento por Everson, do Ceará, e Martín Campaña, do Independiente-ARG.

Vladimir se vê pronto para ser titular e não quer mais um ano como 2018, com apenas três partidas disputadas. Cogitou-se um revezamento entre ele e Vanderlei, porém, na prática, o camisa 1 esteve em quase todos os compromissos.

Não é de hoje que Vladimir recebe propostas para ser emprestado. No ano passado, Ceará, Sport e Vitória fizeram ofertas, mas o Santos vetou e prometeu valorização, técnica ou financeira. O contrato do goleiro vai até 31 de dezembro de 2020.

Conteúdo Patrocinado