Veja as opções do Santos para substituir Jean Mota contra o Red Bull Bragantino - Gazeta Esportiva
Veja as opções do Santos para substituir Jean Mota contra o Red Bull Bragantino

Veja as opções do Santos para substituir Jean Mota contra o Red Bull Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

17/07/2021 às 07:00

Santos, SP

O técnico Fernando Diniz tem três opções para substituir Jean Mota no time titular do Santos contra o Red Bull Bragantino neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As alternativas são Alison, Carlos Sánchez e Vinicius Zanocelo. Ivonei e Vinicius Balieiro são utilizados com menos frequência e não devem jogar.

Por característica, Zanocelo seria o mais próximo de Jean nessa função de segundo homem de meio-campo. O jovem de 20 anos, inclusive, atuou pela primeira vez na posição preferida nos minutos finais da vitória por 1 a 0 contra o Independiente (ARG) na última quinta-feira, na Vila Belmiro.

Se Alison for o escolhido, Camacho precisaria avançar. Com Carlos Sánchez titular, Gabriel Pirani teria maior preocupação defensiva. Diniz não deu pistas no treino com os reservas na última sexta-feira. A definição ocorrerá neste sábado, na última atividade antes da viagem para Bragança Paulista.

A suspensão interrompe uma sequência de 14 partidas como titular de Jean Mota. O Red Bull Bragantino, inclusive, foi o primeiro adversário do meia nessa função de segundo volante, ainda sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes.

O provável Santos para enfrentar o Bragantino é: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Carlos Sánchez (Alison ou Vinicius Zanocelo) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.


Conteúdo Patrocinado