Técnico do Santos, Odair Hellmann vê de perto vitória do Brasil contra Suíça - Gazeta Esportiva
Técnico do Santos, Odair Hellmann vê de perto vitória do Brasil contra Suíça

Técnico do Santos, Odair Hellmann vê de perto vitória do Brasil contra Suíça

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

28/11/2022 às 16:40 • Atualizado: 28/11/2022 às 16:59

São Paulo, SP

O técnico Odair Hellmann, do Santos, esteve presente no estádio 974, em Doha, para acompanhar a vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Suíça. O treinador ainda pretende ver o terceiro jogo da Seleção na Copa do Mundo, contra Camarões, na próxima sexta-feira, às 16 horas (de Brasília).

O planejamento inicial de Odair era assistir toda a Copa "in loco", mas teve que mudar de planos por conta do convite para ser treinador do Santos. O técnico deixará os Emirados Árabes Unidos, onde dirigiu o Al Wasl, seu último clube.

No jogo desta segunda-feira, Odair encontrou Germán Cano, atacante do Fluminense que foi artilheiro do último Campeonato Brasileiro, e Nenê, meia do Vasco que foi seu jogador no Tricolor Carioca.




O Brasil bateu a Suíça com um golaço de Casemiro, na reta final de jogo. Com o resultado, a equipe de Tite garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.

A previsão é que Odair desembarque no Brasil no dia 6 de dezembro. A reapresentação do Santos no CT Rei Pelé será no dia 14 do mesmo mês. O treinador já está de olho no planejamento do clube para a próxima temporada, ao lado de Paulo Roberto Falcão e Andres Rueda.

Conteúdo Patrocinado