Suspensão quebra maior sequência de João Paulo como profissional do Santos - Gazeta Esportiva
Suspensão quebra maior sequência de João Paulo como profissional do Santos

Suspensão quebra maior sequência de João Paulo como profissional do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

17/10/2021 às 07:00

Santos, SP

A suspensão pelo terceiro cartão amarelo interrompe a maior sequência de João Paulo como jogador profissional do Santos.

O goleiro foi titular nos últimos 28 jogos. Ele assumiu a posição depois da lesão no joelho de John no clássico contra o São Paulo, em 20 de junho. São quase quatro meses sem sair da meta.

Sem seu titular e com John ainda no departamento médico, o Peixe promoverá a estreia de Jandrei. O atleta de 28 anos foi anunciado em agosto e não atuou desde então.

Jandrei está em forma após os treinamentos com o preparador Arzul, mas não atua em uma partida oficial desde 14 de outubro de 2020, pelo Athletico contra o Corinthians. O técnico Fábio Carille acredita que a experiência pode compensar a falta de ritmo de jogo.

O curioso é que Jandrei não joga há muito tempo, mas já foi recordista de partidas na Série A. Ele atuou em dois Campeonatos Brasileiros inteiros consecutivos com a Chapecoense. Ele esteve nos 76 jogos de 2017 e 2018.

A Chape negociou Jandrei com o Genoa e ele não se firmou na Itália. Foi emprestado para o Athletico em 2020 e voltou para a Europa nesta temporada antes de rescindir o contrato e ficar livre para assinar com o Santos.

Jandrei tem contrato com o Santos até 31 de maio de 2022. Ele chegou por causa da lesão no joelho de John para ser uma "sombra" a João Paulo. As alternativas da base são Diógenes e Paulo Mazoti.


Conteúdo Patrocinado