Soteldo prevê saída do Santos no fim do ano e diz que faria contrato vitalício com o Manchester United

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

30-04-2020 07:30:13

O torcedor do Santos tem que aproveitar ao máximo seu camisa 10 enquanto há tempo. Yeferson Soteldo imagina a saída do Peixe no fim do ano.

Cotado em diversos clubes nos últimos meses, Soteldo quer atuar na Europa - mais precisamente no Manchester United, da Inglaterra.

"Não gosto de rumores, tenho minha família toda na Venezuela. Presidente (José Carlos Peres) disse algumas coisas sem sentido, que diga a mim ou ao Sebastián (Cano, seu empresário)... Quero terminar essa etapa no Santos até dezembro, ganhar a Libertadores e o que for possível e depois dar outro passo. Sempre sonhei em jogar no Manchester United, sonho segue intacto. São muitos passos para chegar, mas sinto que posso. Quero ir para a Europa, mas não para ir e voltar. Quero ir e seguir minha carreira com êxito maior. Sinto que estou preparado e tenho que esperar o momento certo para fazer", disse Soteldo, ao podcast “El Drink Team”.

"Sigo Cristiano Ronaldo desde criança, o via no Manchester United e por isso meu amor e desejo de jogar no Old Trafford. Escolheria fácil (o Manchester contra qualquer equipe do mundo, incluindo Barcelona e Real Madrid). Eu faria um contrato vitalício", completou.

Soteldo tem 12 gols em 59 jogos pelo Santos. Seu contrato termina em dezembro de 2023.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?