Futebol

Soteldo admite conversas com Dudamel antes de decidir futuro

São Paulo , SP
13/02/2020 19:04:48

Em: Atlético-MG, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Santos
(Foto: Divulgação/Ivan Storti)

Alvo do Atlético-MG nesta janela de transferências, Soteldo revelou que teve conversas com o comandante do Galo, Rafael Dudamel, mas que preferiu ficar em “casa”.

“A relação é muito boa com ele, conversamos aqui e na seleção, mas este é o meu clube. Aqui eu me sinto em casa. Santos é minha casa”, contou o jogador em entrevista coletiva.

O técnico do Galo é um antigo conhecido do destaque do Santos, já que ele era o comandante da seleção venezuelana até o final de 2019. Com toda a indefinição que rondou o atacante nas últimas semanas, o time mineiro tentou a contratação do camisa 10, mas não obteve êxito.

Na Venezuela com Dudamel, Soteldo somou quatro gols em 30 jogos. O jogador optou por renovar com o Peixe até 2023.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 




  • Ap de Andrade

    Ué, mas o GE e outros não falaram que ele estava forçando a saída?
    Imprensa continua k -na, lha com o Santos…

    • Thiago Galvão

      Cansei de falar isso aqui, era so ver as noticias na derrota do Santos e na derrota dos bambis e dos gambas!!!! A nossa era super pra baixo ja dos outros era tranquilo como algo normal!!!

    • FHS.

      Pois é, o sonho deles é ver o Santos acabado como curica e bambi, ou na mão de gigolôs como o parmera.
      Grandeza não se compra, se conquista.

      • Sidnei Candido

        Mais precisamos mudar algumas coisas administrativanebte que aos poucos a imprensa está matando o futebol brasileiro. Por eles só irá existir gambás e comedores de carniça.

        • FHS.

          Sim, e nítido que a intenção em transformar o futebol brasileiro em um modelo de dois, três times: ficaria muito mais fácil a negociação de cotas; muito para esses dois, quase nada para os outros e, além do mais, facilitaria mais ainda os esquemas de apito amigo e etc.

          • Sidnei Candido

            Quando a groubo acabou com o clube dos 13 isso que está acontecendo hoje com o time do microondas do RJ, foi plantado pela imprensa e hoje ela como na mão do clube em questão para transmitir os jogos deles. Que na minha opinião o flamingo é lavagem de $ .

          • FHS.

            Assim como o curica, eles fingem umas tretas de vez em quando pra tentar camuflar o óbvio.
            Outro que vive enfiado em situações estranhas e o verdinho da Leila; esquema Parmalat, esquema Del Nero (lembra da interceptação telefônica, em que ele dizia pro chefe da arbitragem que eles só não podia errar contra o palmerdas?).
            Resumindo, quem aceita participar é beneficiado, quem não aceita, se lasca.

  • FHS.

    Até imagino o diálogo dos dois:
    Dudamel: Vem pra cá, baixinho. Aqui vc vai ganhar mais.
    Soteldo:mas chefe, como eu vou olhar pra minha mulher e dizer que troquei um bi mundial sem série b por um time de série b bidenada?
    Dudamel: fala pra ela que vc vai ganhar mais!
    Soteldo: chefe, dinheiro é importante, mas dignidade é mais. Vc não viu o Sampaoli, saiu do Peixe injuriado mas se recusou a treinar um bidabe sem mundial por vergonha? Ele disse pra nós que só treinaria o verdinho da Leila por no mínimo10x mais do q ganhava no bi mundial.
    Dudamel: Soteldo, hj em dia ninguém mais liga pra isso, o negócio é dinheiro no bolso.
    Soteldo: eu sei chefe, mas jogar num time sem estádio, sem carisma, sem mundial e rebaixado é vergonhoso demais. Nem as Marias que vai jogar a série b esse ano são tão medíocres, eles pelo menos tem bastante títulos nacionais e libertadores, já o cocoricó ganhou um brasileiro em 324 AC, a Copa do Brasil e uma libertadores na [email protected], e pelo andar da carruagem, vai ser depenado pelo Cruzeiro no mineirinho mesmo com as Marias jogando a série b do brasileiro esse ano. Não sei como o Cruzeiro, mesmo na draga q está, tem coragem de chamar o galim depenado de rival. Prefiro ficar aqui mesmo ganhando menos, mas tendo a honra de vestir a camisa do maior do Brasil!
    Soteldo: alô? Chefe, alô?
    Dudamel: tuuuuuuuuuuuuuuu.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Sidnei Candido

      E quando eu lia a reportagem eu pensava em um comentário com algumas colocações que vc fez então não preciso dizer comentar nada. Obrigado

      • FHS.

        Baseado em fatos reais…rs

×
Quer receber notícias do Santos?