Sob muita chuva, Minas Brasília e Santos empatam pelo Brasileirão Feminino

São Paulo, SP

26-04-2021 17:40:46

Em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, Minas Brasília e Santos empataram por 2 a 2 nesta segunda-feira, no Estádio Abadião, no Distrito Federal. Com muita chuva durante a partida, as Sereias da Vila desperdiçaram a oportunidade de encostar no São Paulo, líder da competição.

A equipe paulista saiu atrás no placar logo aos nove minutos da primeira etapa. A atacante Robinha, do Brasília, recebeu a bola livre de marcação e bateu cruzado de fora da área, acertando belo chute no ângulo.

Depois de pressionar a partida inteira, contando ainda com a forte chuva que atingiu o gramado do Abadião, o Santos conseguiu a igualdade no placar aos 26 minutos do segundo tempo. A bola foi levantada na área em escanteio e Amanda Gutierres só ajeitou para Karen mandar para rede.

Ainda vivo no jogo, o Minas Brasília seguiu pressionando as Sereias e retomou a vantagem no placar 15 minutos depois, com Nenê. A atacante subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol.

Mesmo depois da nova desvantagem no placar, o Santos conseguiu o empate com um bonito gol de Karen. A camisa 30 bateu falta de longa distância e a bola morreu no fundo da rede.

Quinto colocado do Brasileirão Feminino. o Santos volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, diante do Napoli-SC, na Vila Belmiro. O Minas. que escapou da zona do rebaixamento com o ponto garantido, encara o Grêmio, quinta-feira, às 20h, em Porto Alegre.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?