Sem Ângelo, Santos realiza último treino antes de encarar Goiás; veja provável escalação

São Paulo, SP

14-05-2022 13:31:02

O Santos realizou na manhã deste sábado o último treino no CT Rei Pelé antes de enfrentar o Goiás, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O ponta Ângelo seguiu seus trabalhos na parte interna e deve ser ausência certa para o confronto.

O zagueiro Maicon, por sua vez, trabalhou normalmente no gramado e pode voltar a ser relacionado depois de três jogos fora devido a um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda.


O provável Santos para encarar o Goiás tem: João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio e Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Porém, não está descartada a chance de Bustos poupar alguns jogadores por conta do desgaste físico.

A delegação santista deixa o CT no período da tarde e embarca para Goiânia. O Santos vai em busca da sua primeira vitória fora de casa neste Brasileirão.

O Peixe enfrenta o Goiás neste domingo, ás 19 horas (de Brasília), no estádio da Serrinha. O Alvinegro Praiano está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos.

Deixe seu comentário