Santos treina com uma alteração antes de enfrentar o Vasco

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
15/04/2019 17:28:29

Em: Futebol, Notícias, Santos
Sampaoli esboça Santos para enfrentar o Vasco (Ivan Storti)

O Santos treinou com apenas uma alteração na manhã desta segunda-feira, na penúltima atividade antes da partida contra o Vasco, quarta, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Gustavo Henrique voltou ao time titular depois de cumprir suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na última quinta-feira. Lucas Veríssimo perdeu a vaga. Expulso nesse jogo, Cueva não estará à disposição.

Everson foi mantido no gol após Jorge Sampaoli anunciá-lo na Copa do Brasil, com Vanderlei na Campeonato Paulista. Depois da eliminatória com o Vasco, o técnico definirá se o rodízio permanecerá para o Brasileirão.

Assim, a provável escalação é: Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo, Soteldo e Derlis González.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Jose maria rodrigues

    Sou a favor que o nosso GLORIOSO SANTOS FC tenha uma PARCERIA forte que possa colocá-lo no nível dos demais clubes ricos do País e paralelamente com isso um Estádio dígno de sua grandeza e história. Com todo o respeito a Vila Belmiro, mas investir milhões para torná-la moderna sem ter um outro Estádio novo, moderno e grande em São Paulo é perder “DINHEIRO E TEMPO”. Já está mais que provado que a Vila Belmiro já não serve para o clube e sua grandeza. Vão gastar uma grana violenta nela para que, se nem vão aumentar sua capacidade para pelo menos 30 Mil lugares e mesmo se aumentasse para essa quantidade NUNCA vai encher. Sou a favor que comprem o terreno da LUSA na Capital e alí construa um Estádio ou uma Arena nova, moderna e para 60 Mil lugares e depois que estiver colhendo os frutos (ex.: PARMERA), então reforma, faz esse tal de retrofit ouconstrua outra Vila Belmiro para a cidade. É só querer. Por favor José Carlos Peres pense nisso. Eu sei que você sempre quis e sonhou que o SANTOS FC tivesse sua casa na MAIOR CIDADE DA AMÉRICA LATINA ONDE ESTÁ O FAMOSO “”DINHEIRO””.

  • APARECIDO CAETANO DE SOUZA

    ACHO QUE SERIA VIÁVEL UMA ARENA DO OUTRO LADO DA CIDADE, ENTRE SÃO PAULO E SÃO BERNARDO, FIM DO METRO NORTE SUL, NO JABAQUARA, UM COMPLEXO ESPORTIVO COM SHOPPING E TUDO MAIS, QUE TERIAM VÁRIOS ATRATIVOS, CINEMAS, PARQUES E OFERECERIA VÁRIOS TIPOS DE LAZER AO PUBLICO ALEM DO FUTEBOL DURANTE OS JOGOS, E ABERTO AO PUBLICO A SEMANA INTEIRA. SERIA LEGAL COM O NOME ARENA JABAQUARA/SANTOS FUTEBOL CLUBE, ESTÁDIO DE 50 A 60 MIL LUGARES, COM O METRO PASSANDO À SUA PORTA.

×
Quer receber notícias do Santos?