Santos treina bola parada e pênaltis antes de encarar o Bahia pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Santos treina bola parada e pênaltis antes de encarar o Bahia pela Copa do Brasil

Santos treina bola parada e pênaltis antes de encarar o Bahia pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2023 às 13:29

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Santos finalizou a sua preparação para enfrentar o Bahia, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate está marcado para quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Nesta manhã, o técnico Odair Hellmann dividiu o treinamento no CT Rei Pelé em três partes. Inicialmente, houve uma atividade tática, seguida por um treino específico de bola parada. Por fim, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.




Na ida, na Vila Belmiro, a partida terminou em empate sem gols. Em caso de nova igualdade, portanto, a decisão vai para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Santos precisa vencer por qualquer placar.

Para este jogo, Odair Hellmann conta com o reforço de Stiven Mendoza. O atacante está recuperado de um edema na coxa direita.

Já o atacante Lucas Braga segue tratando edema na coxa direita e é desfalque, assim como Sandry, que ainda realiza trabalhos parciais com o restante do elenco. O zagueiro Bauermann (afastado), o lateral esquerdo Felipe Jonatan (cirurgia no joelho) e o atacante Marcos Leonardo (Seleção sub-20) completam a lista de baixas.

Santos e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola no gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 19 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado