Santos terá sequência de quatro jogos na Vila para tentar se reerguer na temporada - Gazeta Esportiva
Santos terá sequência de quatro jogos na Vila para tentar se reerguer na temporada

Santos terá sequência de quatro jogos na Vila para tentar se reerguer na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Depois de atuar três vezes seguidas como visitante, o Santos terá uma maratona de quatro embates como mandante. E a força da Vila Belmiro pode ser um trunfo para o Peixe tentar se reerguer na temporada.

A sequência começa já neste sábado. Às 19 horas (de Brasília), o Alvinegro Praiano recebe o Flamengo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste jogo, aliás, o clube contará com casa cheia. Todos os 15 mil ingressos foram comercializados em apenas um dia de vendas.



Quatro dias depois, o clube volta a encarar o Deportivo Táchira-VEN, dessa vez no Urbano Caldeira. Os brasileiros arrancaram um empate de 1 a 1 na Venezuela e, com isso, precisam de uma vitória simples para avançarem às quartas de final da Sul-Americana.

Já no dia 10, o Santos volta as suas atenções para o Brasileirão. O Peixe recebe o Atlético-GO, pela 16ª rodada do torneio. Três dias depois, a série em casa se encerra com um clássico com o Corinthians, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Alvinegro perdeu por 4 a 0.

A sequência, portanto, pode ser muito importante para que a equipe de Fabián Bustos volte conquistar bons resultados na temporada. Nos últimos 11 jogos, o time somou apenas uma vitória. Dessa forma, o comandante está pressionado no cargo.

Até o momento, o Santos já disputou 17 partidas como mandante na temporada, das quais venceu oito, empatou seis e perdeu três, gerando um aproveitamento de 58,8% dos pontos disputados.

Acontece que o Peixe não vence diante de seus torcedores há cinco compromissos. O último triunfo foi 18 de maio, sobre a Unión La Calera-CHI, por 1 a 0. Desde então, são quatro empates e uma vitória.

Neste sábado, portanto, o Alvinegro Praiano espera encerrar esse jejum diante do Flamengo. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 19 horas.

Confira a sequência do Santos como mandante

02/07/2022 - 19h - Santos x Flamengo - 15ª rodada do Brasileirão
06/07/2022 - 21h30 - Santos x Deportivo Táchira-VEN - volta das oitavas da Sul-Americana
10/07/2022 - 18h - Santos x Atlético-GO - 16ª rodada do Brasileirão
13/07/2022 - 21h30 - Santos x Corinthians - volta das oitavas da Copa do Brasil


Conteúdo Patrocinado