Santos tenta, mas não consegue rescindir com zagueiro contratado no fim da gestão Rollo - Gazeta Esportiva
Santos tenta, mas não consegue rescindir com zagueiro contratado no fim da gestão Rollo

Santos tenta, mas não consegue rescindir com zagueiro contratado no fim da gestão Rollo

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

15/09/2021 às 15:16

Santos, SP

O Santos tentou, mas não conseguiu rescindir com Felipe Batagini, zagueiro contratado no dia 11 de dezembro de 2020, no fim da gestão de transição de Orlando Rollo. Rueda foi eleito um dia depois.

Como o Peixe ainda estava no transfer ban, Rollo não conseguiu registrar o atleta, mas fez um contrato particular. O Alvinegro buscou acordo amigável, porém, não obteve sucesso. E se viu obrigado a firmar um vínculo.

Com passagem pelo futebol dos Estados Unidos, Batagini tem 21 anos e treinará pelo sub-23 até 31 de dezembro, quando terminará o seu contrato. Ele não está nos planos do técnico Pablo Fernandez.

O zagueiro atuou pelo Indian Hills e pelo Life U, equipe onde conquistou a Mid-South Conference, competição universitária, em 2019. O defensor teve passagem rápida pelo Corinthians em 2009. De lá, foi para Atibaia e Santo André até ir para os Estados Unidos em 2018.

“É a realização de um sonho para mim. Sempre busquei e coloquei como objetivo defender um grande clube do Brasil. Vou lutar para conquistar meu espaço na equipe sub-23 e trabalhar para chegar no profissional. Quando saí do país, pensava em adquirir uma grande experiência e se tivesse a oportunidade de voltar, seria para atuar em uma grande equipe. Isso se
concretizou e me sinto pronto para o desafio”, disse Felipe Batagini, via assessoria.

Conteúdo Patrocinado