Santos se reapresenta após folga e inicia preparação para decisão contra o Coritiba

São Paulo, SP

10-05-2022 15:13:11

Depois de ganhar um descanso após a vitória sobre o Cuiabá, o elenco do Santos se reapresentou nesta terça-feira no CT Rei Pelé. O foco do grupo agora é no duelo contra o Coritiba, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O embate está marcado para quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Para este jogo, o técnico Fabián Bustos ainda não deve contar com Ângelo. O atacante se recupera de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, sofrida no último dia 28.

Maicon, por sua vez, é dúvida. O zagueiro ficou de fora da vitória de 4 a 1 sobre o Cuiabá no último domingo devido a um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. Nesta manhã, ele treinou separado do resante do time.

Dessa forma, uma provável escalação é com: João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio e Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Para avançar às oitavas de final, o Santos precisa vencer por mais de um gol de diferença, já que na ida o Peixe perdeu por 1 a 0, no Couto Pereira. Em caso de triunfo alvinegro com apenas um tento de vantagem, o duelo vai para os pênalti. Um empate é favorável ao Coritiba.


Deixe seu comentário