Santos retoma interesse por terreno em São Vicente para CT da base - Gazeta Esportiva
Santos retoma interesse por terreno em São Vicente para CT da base

Santos retoma interesse por terreno em São Vicente para CT da base

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

18/02/2019 às 12:01 • Atualizado: 18/02/2019 às 12:05

Santos, SP

Santos volta a se interessar por CT da base em São Vicente (Reprodução/Google Maps)

O Santos voltou a se interessar por um terreno localizado no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, para a construção de um centro de treinamento aos jogadores das categorias de base.


Em março, o Peixe fez uma proposta de R$ 43 milhões parcelados pela área de 286 mil metros quadrados da Associação dos Funcionários da Cosipa (AFC). A oferta foi recusada por causa de uma oferta de R$ 40 milhões à vista da TRX, empresa de logística.


A venda, porém, não foi concluída e a AFC está disposta a ouvir interessados. Há negociação em andamento com outra companhia de logística, mas nada adiantado. Os valores pedidos são os mesmos.


O Alvinegro estuda retomar as tratativas nos próximos dias. O presidente da associação viajou a negócio e retornará ainda nessa semana.

A ideia do Santos é construir um CT e um alojamento para cerca de 120 garotos. O atual centro de treinamento do Peixe, o Meninos da Vila, não reúne boas condições. E os atletas alojados se dividem entre a Vila Belmiro e uma casa perto do estádio. 

Conteúdo Patrocinado