Santos recebe consulta do Internacional sobre troca de Sasha por Zeca - Gazeta Esportiva
Santos recebe consulta do Internacional sobre troca de Sasha por Zeca

Santos recebe consulta do Internacional sobre troca de Sasha por Zeca

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

24/03/2018 às 07:30

Santos, SP

O Santos recebeu uma consulta do Internacional sobre uma possível troca de Eduardo Sasha e Zeca. O Colorado gostaria de ceder o atacante em definitivo para receber o lateral-esquerdo, em litígio com o Peixe.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente do alvinegro, José Carlos Peres, afirmou que recebeu essa e outras sondagens por Zeca, mas nenhuma proposta oficial chegou ao clube.

O Santos vê com bons olhos a compra de Sasha, mas acredita que Zeca tem mais valor de mercado. O Peixe espera 7 milhões de euros (R$ 28,4 milhões) pelo lateral. A solução seria receber o atacante mais uma compensação financeira ou outro(s) atleta(s) em troca.

Em entrevista na última quarta-feira, Peres disse que conversou com Zeca e que o atleta se mostrou disposto a ajudar o Santos em uma negociação agora, antes da audiência marcada para a primeira quinzena de abril, quando a Justiça Trabalhista definirá pela rescisão do contrato pedida pelo ala ou pela manutenção do contrato com o alvinegro até dezembro de 2020.

Conteúdo Patrocinado