Santos pede sessão extraordinária no STJD para tentar liberação de Rodrygo

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
07/06/2019 17:39:14

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Santos ainda tenta liberação de Rodrygo (Ivan Storti)

O departamento jurídico do Santos pediu o embargo da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da última quinta-feira, de recusar a liminar para Rodrygo poder ser escalado.

Com a indefinição da CBF, que vê o Torneio de Toulon como parte da Data FIFA e não desconvoca o atacante, o Peixe tenta resolver em uma sessão extraordinária. Dessa forma, a escalação diante do Atlético-MG, domingo, é improvável (para não dizer impossível), pois a sessão só ocorreria na próxima semana. A tentativa é de tê-lo contra o Corinthians, quarta-feira, também na Vila Belmiro, para o que seria a despedida do camisa 11.

O Alvinegro vê chance pequena de escalar Rodrygo antes da ida ao Real Madrid, mas promete tentar até o fim. Em documento enviado ao STJD, a CBF alegou, além da Data FIFA para o campeonato com a seleção olímpica, o “desrespeito” com clubes que liberaram atletas.

Se não obtiver êxito no tribunal, o Santos terá visto Rodrygo em ação pela última vez diante do Internacional, dia 26 de maio. O Peixe promete uma festa para a saída da joia no clássico, independentemente de poder ou não relacionar o jogador.

O elenco terá folga de 11 dias logo após enfrentar o Corinthians. A reapresentação para a “intertemporada” durante a Copa América será no dia 24 de junho. A apresentação de Rodrygo em Madri ainda não está marcada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • André Zanin

    Da o microfone pro Rodrygo na Vila e manda ele meter o pau na CBF. Já vai sair mesmo, não adianta dar punição.

    • Fabio

      MICROFONE DE TIME PEQUENO NÃO FAZ BARULHOO

      • Reginaldo Monteiro

        Mas deixa eu enfiar ele no seu CU, para ver se não faz barulho, gayzão.

        • Fabio

          VOCÊ É GAYYY??

  • Fabio

    COITADO DO PEQUENO santos

  • Chico Guru

    Por favor, alguém ai sabe me dizer onde eu encontro os “campeões mundiais” Santos, São Paulo e Curintia? Já procurei na tabela da Libertadores serie A, na tabela da Copa do Brasil, nos primeiros lugares do brasileirão mas não consigo encontrar. Só encontro um time que eles tanto falam que é serie B é que é o único representante dos Paulistas tanto na Libertadores como na Copa do Brasil e é líder invicto do brasileirão, um tal de Palmeiras, considerado o terceiro maior clube do mundo e campeão do Século hehehe

    • Marcelo Carvalho

      Seu time é tão grande que ao invés de ler as notícias dele, você está aqui, acompanhando todas as notícias do meu.

    • DETONADOR DA VILA

      Sugiro tú procurar no CHIQUEIRO 51, no Bom Retiro, onde encontrará o Dossiê CAMPEÕES PARA SEMPRE!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Deviam ter escalado no jogo de quinta-feira!
    Se a CBF e o STJD prejudicassem o Santos, justiça comum também poderia ser acionada.
    Tantas instituições, tantos caminhos e ficam refém destas duas “entidades”.
    O estatuto do torcedor não poderia ser acionado, o Procon….
    Sei que o consumidor (torcedor) foi prejudicado, quanto a isso não tenho dúvidas.
    Enquanto a sede destas instituições estiverem no RJ, não tem jeito, os demais brasileiros serão garfados sempre. E aquele episódio com a portuguesa de desportos, também prejudicaram os paulistas. O Santos em 95, favoreceram um carioca e prejudicaram os paulistas.

×
Quer receber notícias do Santos?