Santos negocia renovação de Yuri Alberto, atacante super elogiado na Seleção

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
17/12/2019 08:00:57

Em: Futebol, Notícias, Santos
Yuri Alberto foi muito elogiado por André Jardine (Ivan Storti/SFC)

O Santos negocia a renovação do contrato de Yuri Alberto, atacante destaque nas categorias de base, a vencer no fim de julho de 2020.

O jovem de 18 anos não esteve nos planos de Jorge Sampaoli nesta temporada, mas está em alta na seleção brasileira, convocado para o Pré-Olímpico e cheio de elogios do técnico André Jardine.

“Talvez seja a maior surpresa para a imprensa, porque não vem jogando no elenco profissional do Santos, mas é o capitão da nossa seleção sub-20, o segundo com mais jogos pela seleção brasileira, sempre desempenha em altíssimo nível e temos convicção do potencial independentemente do momento no clube. Temos certeza do futuro brilhante, inclusive na seleção. Fez por merecer, se mostrou em forma espetacular na última convocação e vai com certeza deixar ótima impressão”, disse Jardine.

A negociação não é fácil. Yuri pode assinar um pré-contrato para sair de graça a partir de fevereiro e é monitorado por clubes da Europa desde a adolescência.

O Santos, confiante na renovação, não se opôs até agora à convocação do centroavante. Yuri Alberto terá a concorrência de Eduardo Sasha, Raniel e Kaio Jorge em 2020. Uribe deve ser negociado.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Ap de Andrade

    Não sei se vai ser jogador esse rapaz, mas tanto ele como Kaio Jorge São melhores que Uribe e as chances que tiveram foram ridículas, na verdade nem chances foram, nosso ex-treinador não gosta da base, prefere gastar com Uribe, Cueva, Aguillar…

  • Hiago Silva

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBEM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 44 991766708

  • Jucelino Alves Dos Santos

    De que adianta alardear multas milhonárias com jovens promessas da base, se não são colocados para jogar, a não ser quando o contrato já está no fim. Tais noticias servem apenas para disfarçar de incompetência, a verdadeira corrupção existente no clube.

  • Alexandre Teodoro

    eita mlk ruim, não só desse ano mas ja tem um tempo q esse mlk perde gols incriveis, renova e vende e vamos usar o kaio, esse ai não rende com o manto por mais q seja novo

    • José Ytiro Tsujimoto

      Isso aí é jogada de marketing dos empresários/Jardine! E sugiro a venda IMEDIATA do Kaio Jorge (50 milhões de euros),, que está em alta no mercado após Conquista do Mundial, e prq também não atende às exigências táticas de ser bom POR FORA e POR DENTRO, ficará encostado e desvalorizará em pouco tempo OLHO NISSO AÍ diretoria!!

      • Alexandre Teodoro

        se vier uma proposta de uns 30 m de euros os caras ja vendem, precisamos de time para a liberta e não eternas promesas, o kaio até daria uma chance mas como disse se n vender logo pode desvalorizar, yuri sempre foi ruim, é nome de jogador ruim no sfc

×
Quer receber notícias do Santos?