Santos ganha dia de folga e retoma preparação para duelo com Bragantino no domingo - Gazeta Esportiva
Santos ganha dia de folga e retoma preparação para duelo com Bragantino no domingo

Santos ganha dia de folga e retoma preparação para duelo com Bragantino no domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2024 às 14:55

São Paulo, SP

Após realizar um treino na Vila Belmiro na sexta-feira, o elenco do Santos ganhou uma folga neste sábado. Os jogadores se reapresentam no CT Rei Pelé na manhã de domingo.

O Peixe volta a campo apenas na quarta-feira, quando decide o seu futuro no Campeonato Paulista. O clube encara o Red Bull Bragantino pela semifinal do torneio, na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 20h30 (de Brasília). Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.



Nos últimos treinos, o técnico Fábio Carille não vem contando com alguns jogadores. Tomás Rincón, Rómulo Otero e Miguelito estão servindo as suas respectivas seleções.

A seleção venezuelana, de Rincón e Otero, tem seu último compromisso da data Fifa marcada para o dia 24. A Bolívia de Miguelito, por sua vez, fará seu último amistoso no dia seguinte.

Otero, aliás, não estará à disposição de Carille para o embate com o Bragantino. Isso porque o meia foi expulso no empate de 0 a 0 com a Portuguesa, no último domingo. Em compensação, Giuliano voltou a jogar e pode ganhar mais minutos.

Já Aderlan é dúvida. O lateral direito ficou de fora das quartas de final após alegar um incômodo na posterior da coxa esquerda.

Fábio Carille tem mais três sessões de treinos para definir a equipe que enfrentará o Red Bull Bragantino.


Conteúdo Patrocinado