Santos faz consulta por Everaldo, mas permanência no Brasil é difícil

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
21/11/2019 06:00:28

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Santos faz consulta por Everaldo (Foto: Márcio Cunha/ACF)

O Santos fez uma consulta recente por Everaldo, um dos poucos destaques da Chapecoense no Campeonato Brasileiro, com 12 gols. A contratação do atacante de 28 anos, porém, não é fácil.

Everaldo está emprestado pelo Querétaro (MEX) até dezembro deste ano. Lá, há ainda mais dois anos de vínculo e o atleta está valorizado após boa temporado mesmo na provável campanha do rebaixamento da Chape.

“Só consulta (do Santos), nada oficial. Everaldo é um dos principais atacantes do Brasil, é natural que venham consultas, mas até agora não temos nada concreto. Temos que aguardar pois ele ainda tem contrato no México”, disse o empresário de Everaldo, Flavio Viana, em contato com a Gazeta Esportiva, antes de afirmar que um novo empréstimo é improvável.

Um dos analistas de desempenho do Peixe esteve em Chapecó para observar Everaldo in loco. Ele poderia brigar por posição com Eduardo Sasha e Kaio Jorge em 2020 – o Alvinegro quer negociar Fernando Uribe.

Everaldo foi revelado pelo Grêmio e passou por diversos clubes na carreira: Caxias, Alagoano, Figueirense, Paysandu, Água Santa, Santa Cruz, Faisaly (Arábia Saudita), Novorizontino e Atlético-GO.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Dadinho

    Por que na troca pelo Uribe, o mesmo tem nome lá no México!

    • Ap de Andrade

      Pensei o mesmo, falta muita criatividade ao Peres,.tem Uribe e Cueva que tem nome no México, pq não faz o que vc disse Uribe por Everaldo, garanto que o salário seria mais baixo, e tenta pegar algum jogador de lá pelo Cueva.
      O sonho do Peres não era o Zelarayan?
      Oferece o Cueva por ele, falta criatividade…

    • Ricardo Gomes da Silva

      Boa ideia, o problema é que nossa diretoria e´devagar e os gringos não são tão trouxas quanto as sucessivas diretorias do Santos.

  • Everaldo?

  • Reginaldo Monteiro

    Pelos clubes por onde passou deve ser um baita craque.

    • Antonio Carlos Machado

      Concordo, rsrsrs. O cara tem 28 anos e só jogou em times pequenos. Vão querer uma baita grana por que é o Santos. Mais um Brian Ruiz ou Cueva para nós. Agora o Uribe é como o Jobson: se o cara nunca joga, como saber se é bom. É diferente de Bryan Ruiz que desde a primiera vez que vi achei jogador chinelinho. Um Lucas Lima piorado. Pena que não vem um Palmeiras para levá-lo. Lembram qdo. o Santos quis contratar o Guerra: dê uma hora para outra o passe foi aumentado com a balela de que um time inglês o queria. Aí veio o Palmeiras, atravessou e vcs já sabem no que deu.

      • Ricardo Gomes da Silva

        Talvez, você não tenha acompanhado, mas o Uribe entrou como titular em diversas partidas no Brasileirão e no segundo tempo em outras. Foi péssimo. Totalmente improdutivo e perdeu gols feitos.

  • claudio moraes da silva

    Everaldo ?? O Rodrigão melhor trabalhado pode render mais, e o Sasha diria que no mínimo é igual. Não adianta trazer jogador só porque é de fora (Outro Clube), veja exemplos como Cueva e Uriibe, duas dragas. Não podemos esquecer que temos o Kaio Jorge e o Yuri Alberto, que embora não tenha sido como esperado, mas são novos e podem despertar o bom futebol que os mantiveram no clube como futuras promessas. Minha torcida é pela saída do Sampaoli e retorno do Elano. Soluções caseiras sempre deram bons retornos ao Santosfc. Dragas como Autuori e Sampaoli, só levam a muitas despesas e sem Títulos. Um bom exemplo é o Santosfc. de 2000, chegamos a final e o fato é que perdemos.

    • Ricardo Gomes da Silva

      Também discordo da contratação do Everaldo, só vai gastar mais dinheiro enquanto deve salários.

      Tem que primeiro se livrar de Cueva, Uribe, Bryan Ruiz, Matheus Ribeiro, Romário, Rodrigão, Leandro Donizete (graças a Deus o contrato acaba em dezembro), Cléber Reis, Pará, Evandro, Lucas Veneto e Derliz.

      Assim, colocamos as contas em dia e sobrando dinheiro no fluxo mensal é que contratamos com muito critério e sem envolver fortunas.

  • claudio moraes da silva

    Gostaria muito que a Torcida do Santosfc. mudasse o Tom de sua Campanha de “Fica Sampaoli” para “Fora Sampaoli” e que saia abraçado ao Autuori, dois sem Títulos e Sem Soluções para o Santosfc. Só querem saber de Gastar, Gastar e Gastar mais …….. Soluções Nada !!!

    • Ricardo Gomes da Silva

      Eu gosto do trabalho do Sampaoli, mas concordo com você. Não ganhou nada, foi eliminado de forma vergonhosa na Sulamericana e prematuramente na Copa do Brasil e Paulista.

      Gastar sem títulos é fracasso.

  • Ricardo Gomes da Silva

    Furada!

    O Sasha não deve nada a ele. Além disso, tem o Kaio Jorge que se for escalado na posição de centroavante será igual ou melhor.

×
Quer receber notícias do Santos?