Santos encerra preparação para encarar o América-MG; veja provável escalação

São Paulo, SP

13/08/22 | 21:35

O Santos está com tudo pronto para encarar o América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe já está em Belo Horizonte, e Lisca comandou o treino de sua equipe, neste sábado, na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro.

Para este jogo, Lisca contará com algumas novidades. Alex Nascimento, Lucas Pires e Camacho estão de volta. O zagueiro se recuperou de uma entorse no tornozelo, enquanto o lateral esquerdo está livre de uma contusão no joelho. O volante, por sua vez, ficou de fora da última rodada do Brasileirão por suspensão.

Além deles, o lateral direito Nathan e o meia-atacante Luan também estão à disposição do comandante. Recém-contratados, ambos já estão regularizados no BID da CBF e podem fazer sua estreia frente ao Coelho.


Já o meia-atacante Gabriel Carabajal e o atacante Yeferson Soteldo, outros reforços do Santos, ainda não vão jogar. A dupla, recém-anunciada pelo Peixe, já realizou exames médicos no clube, mas ainda não foi regularizada no BID da CBF.

Desta forma, a provável escalação do Santos para o confronto deste domingo tem: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Sánchez; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

A bola rola para Santos e América-MG às 18h (de Brasília) deste domingo, na Arena Independência, casa do Coelho. No meio da tabela, o Peixe precisa da vitória para se aproximar do G6, grupo que dá vaga à próxima Libertadores.

Deixe seu comentário