Santos deve ter Sasha de volta à ponta em jogo-treino; Sampaoli relaciona garotos - Gazeta Esportiva
Santos deve ter Sasha de volta à ponta em jogo-treino; Sampaoli relaciona garotos

Santos deve ter Sasha de volta à ponta em jogo-treino; Sampaoli relaciona garotos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

30/06/2019 às 05:30

Santos, SP

Sasha deve voltar à ponta do Santos em jogo-treino (Ivan Storti)


Sem Soteldo e Derlis González, dupla de folga após as eliminações de Venezuela e Paraguai na Copa América, o Santos deve ter Eduardo Sasha de volta à ponta em jogo-treino contra o São Bento neste domingo, às 10h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O técnico Jorge Sampaoli testou Kaio Jorge pelo lado, mas fez mais períodos com Sasha aberto e Uribe centralizado. A definição ocorrerá minutos antes do amistoso.

Uma provável escalação é: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge (Felipe Jonatan); Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha, Marinho e Uribe.

Sampaoli deve observar jogadores das categorias de base na atividade: o meia Ivonei e os atacantes Nicolas e Marcos Leonardo foram relacionados. O trio participou de boa parte dos últimos treinos.

Wagner Leonardo e Alexandre Tam, com lesões na coxa, são desfalques. Eles passarão por ressonância magnética para saber a gravidade do problema.

A próxima partida oficial do Santos será contra o Bahia, no dia 13 de julho, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado