Santos deseja "rápida recuperação" a Alex Sandro, campeão da Libertadores pelo clube - Gazeta Esportiva
Santos deseja "rápida recuperação" a Alex Sandro, campeão da Libertadores pelo clube

Santos deseja "rápida recuperação" a Alex Sandro, campeão da Libertadores pelo clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2022 às 12:52

São Paulo, SP

O Brasil terá mais um desfalque para a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Além de Neymar e Danilo, o lateral esquerdo Alex Sandro é baixa para o técnico Tite. Na vitória por 1 a 0 contra a Suíça, o jogador sofreu uma lesão muscular e será desfalque na última rodada da fase de grupos. O Santos, clube no qual Alex Sandro atuou em 2010 e 2011, desejou boa recuperação ao atleta da Seleção Brasileira.

"O Peixe deseja uma rápida recuperação ao campeão da #Libertadores Alex Sandro! Que volte logo para seguir na busca pelo hexa!", publicou o Peixe em seu perfil no Twitter.

Nesta terça-feira, o defensor passou por exames de imagem e teve detectada com uma contusão no músculo do quadril esquerdo. Ele sentiu um incômodo na região já na reta final da partida e foi substituído, dando lugar a Alex Telles.


Outros desfalques


Até agora, o único jogo que o Brasil fez com seu elenco completo foi a estreia, quando venceu a Sérvia por 2 a 0, com dois gols de Richarlison. Neste duelo, o Brasil acabou sofrendo duas baixas, já que o atacante Neymar e o lateral Danilo se lesionaram.

Enquanto o atacante teve uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito, junto com um pequeno edema ósseo, o lateral direito sofreu uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo.

Ambos ficaram de fora do jogo contra a Suíça e seguem em tratamento, portanto, ainda estão fora da terceira rodada da fase de grupos.

Classificado com antecedência às oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil encerra a etapa inicial nesta sexta-feira. Os comandados de Tite enfrentam a seleção de Camarões, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail.

Conteúdo Patrocinado