Santos confirma data para sócios votarem em possível parceria com a WTorre - Gazeta Esportiva
Santos confirma data para sócios votarem em possível parceria com a WTorre

Santos confirma data para sócios votarem em possível parceria com a WTorre

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2022 às 19:09

São Paulo, SP

O Santos confirmou, nesta terça-feira, a data da Assembleia Geral dos sócios para votar a constituição de parceria com a WTorre para construir a nova Vila Belmiro. Como era previsto, a sessão ocorrerá no dia 17 de dezembro.

Recentemente, a união com a empreteira foi aprovada pelo Conselho Delibertativo do clube. Assim, resta apenas o crivo dos sócios para que a parceria seja oficializada e o período de captação de recursos comece.

Para votar, o associado não pode estar em débito com o clube até o dia 12 de dezembro. Dessa forma, a Secretaria Social do clube funcionará em horário de plantão até o prazo. Veja os períodos (de acordo com o horário de Brasília):

  • Dia 7 (quarta-feira): das 10 horas às 21 horas;

  • Dia 8 (quinta-feira): das 12 horas às 21 horas;

  • Dia 9 (sexta-feira): das 15 horas às 21 horas;

  • Dias 10, 11 e 12: das 10 horas às 21 horas.





No acordo para construir a nova arena no lugar da Vila Belmiro, a WTorre arcará com os custos da obra, que deve ser iniciada no segundo semestre de 2023. O Santos retribuirá o financiamento cedendo parte dos direitos econômicos do estádio à empresa por um dado período de tempo.

Atualmente, a Vila Belmiro tem capacidade para 16 mil pessoas, número que deve ser ampliado pelo novo projeto para 30 mil.

Conteúdo Patrocinado