Santos anuncia patrocínio pontual e mira definitivo após "teste" em clássico - Gazeta Esportiva
Santos anuncia patrocínio pontual e mira definitivo após "teste" em clássico

Santos anuncia patrocínio pontual e mira definitivo após "teste" em clássico

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

08/04/2019 às 10:57

Santos, SP

Santos anuncia patrocínio pontual mirando o máster em definitivo (Divulgação)


O Santos anunciou nesta segunda-feira o patrocínio pontual da PayGo, plataforma de captura de pagamento com cartões, no espaço máster do uniforme para a partida contra o Corinthians, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista.

O jogo marcará uma espécie de "teste" em meio a uma negociação com essa empresa para o máster em definitivo. Há tratativas com essa e outras empresas. A expectativa é anunciar o parceiro até o fim de abril. A Caixa Econômica Federal deixou o uniforme em dezembro.

“A ação com a PayGo reforça o bom momento do Santos FC. Esta iniciativa é mais uma prova dos nossos esforços de aproximação com o mercado publicitário”, afirma José Carlos Peres, presidente do Santos.

“Estamos muito orgulhosos por essa parceria. Reconhecemos a enorme tradição do Santos e ficamos honrados com a oportunidade de dar visibilidade à nossa marca”, diz Vinicius Pessin, presidente da PayGo.

A ação com o Santos marca o relançamento da marca PayGo, que mudou de identidade visual após ser comprada por uma empresa do grupo do C6 Bank.

Conteúdo Patrocinado