Santos ainda discute valor de compra fixado no empréstimo de Jorge - Gazeta Esportiva
Santos ainda discute valor de compra fixado no empréstimo de Jorge

Santos ainda discute valor de compra fixado no empréstimo de Jorge

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

21/02/2019 às 10:00

Santos, SP

Jorge está perto de ser contratado pelo Santos (Foto: Divulgação/FCP)


O Santos encaminhou na última quarta-feira a contratação de Jorge, do Monaco-FRA e emprestado ao Porto-POR, mas ainda precisa discutir um detalhe fundamental: o valor de compra fixado.

A Gazeta Esportiva ouviu sobre a pedida do Monaco por 8 milhões de euros (R$ 34 milhões) para a permanência no Peixe depois do empréstimo, a partir de 2020, porém, o presidente José Carlos Peres negou.

De acordo com Peres, esse assunto ainda não foi discutido. O Alvinegro espera pela chegada do lateral entre quinta e sexta-feira para exames médicos e negociação do acordo final.

Sem espaço no Porto, Jorge foi liberado pelo Monaco. Revelado pelo Flamengo, o atleta de 22 anos chegou a ser convocado pela seleção brasileira em 2017.

A provável vinda de Jorge não inviabiliza a contratação de Felipe Jonatan, do Ceará. O jovem de 21 anos fez exames médicos, já treinou e deve ser anunciado até sexta-feira. O Santos pagou a multa rescisória de R$ 6 milhões. A tendência é que Orinho, com contrato apenas até maio, saia.

Conteúdo Patrocinado