Sánchez recebe consultas para deixar Santos e saída é vista como "provável" - Gazeta Esportiva
Sánchez recebe consultas para deixar Santos e saída é vista como "provável"

Sánchez recebe consultas para deixar Santos e saída é vista como "provável"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2022 às 17:05 • Atualizado: 29/06/2022 às 17:18

São Paulo, SP

O meia Carlos Sánchez, que tem contrato até meio de 2023 com o Santos, está recebendo sondagens para deixar o clube. A última partida do uruguaio pelo Alvinegro Praiano foi no dia 19 de março, contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista.

Em entrevista à Rádio Sport 890, Nelson Ferro, empresário de Sánchez, revelou uma consulta do Liverpool-URU pelo jogador, além de outros clubes. O agente também afirmou que a tendência é que o atleta deixe o Santos em breve.

“É mais provável que Carlos Sánchez deixe o Santos. O Liverpool-URU me perguntou sobre ele e concordamos em conversas nos próximos dias. Muito do coração dele pertence ao Liverpool", disse Nelson Ferro.




Sánchez está relacionado para a partida contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O jogo será às 21h30 (de Brasília), na Venezuela.

O agente do atleta também revelou que houve contato com equipes do Brasil, interessadas no futebol de Sánchez. "Ele (Sánchez) não está feliz com sua situação esportiva. Tive contato com equipes do Brasil e de outros países. Ele é feliz dentro de campo e hoje não está jogando", revelou Ferro.

Com 37 anos, Sánchez possui forte identificação com o Santos, sendo inclusive o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 32 gols. Na atual temporada, são apenas quatro jogos disputados.

Conteúdo Patrocinado