Sánchez participa de parte do treino do Santos com bola no CT Rei Pelé - Gazeta Esportiva
Sánchez participa de parte do treino do Santos com bola no CT Rei Pelé

Sánchez participa de parte do treino do Santos com bola no CT Rei Pelé

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

09/04/2021 às 15:05

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Santos realizou mais um treino pela manhã no CT Rei Pelé. A principal novidade foi a presença de Carlos Sánchez em campo, após longo tempo afastado dos gramados em recuperação.

O meio-campista uruguaio iniciou o processo de transição, tendo participado parcialmente do treino com bola comandado pela comissão de Ariel Holan. O Peixe não tem pressa e não quer acelerar o processo de retorno de Sánchez, programando uma rotina que alternará um dia no campo e outro na academia.



Em outubro do ano passado, Sánchez rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, tendo que ser submetido a uma cirurgia. O meio-campista ficou de fora da parte decisiva da temporada do Peixe, na reta final da Libertadores.

Não há um prazo para que Sánchez esteja à disposição de Holan e possa ser escalado em jogos do Santos. Como o uruguaio já está com 36, o departamento médico e a comissão técnica sabem que é necessário realizar um processo de transição especial, acompanhando de perto a evolução física do jogador.




Sánchez chegou ao Peixe em 2018 e, desde então, já disputou 102 partidas oficiais pelo clube da Vila Belmiro, com 25 gols marcados. O uruguaio tem contrato com o Santos até 22 de julho deste ano, e as duas partes conversam pela renovação do vínculo.

Conteúdo Patrocinado