Rollo aposta em classificação e adiantamento para pagar salários no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

30-10-2020 16:00:02

O presidente do Santos, Orlando Rollo, aposta na classificação na Copa do Brasil para poder pagar os salários de outubro em dia na próxima semana.

O Peixe enfrentará o Ceará na quarta-feira, no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição nacional. Na ida, 0 a 0 na Vila Belmiro. O Alvinegro precisa vencer por qualquer resultado no tempo normal para avançar. Empate levaria a decisão para os pênaltis. A premiação é de R$ 3,3 milhões.

"Santos é bem recebido na CBF, FPF, Conmebol. Santos tem protagonismo. A maior prova disso é trazermos a live do sorteio da Conmebol para a Vila Belmiro. Temos excelente relacionamento com Rogério Caboclo (CBF), Reinaldo Carneiro Bastos (CBF) e, se o Santos passar de fase e precisamos mais do que nunca, não só pelo aspecto esportivo, mas financeiro... Não tenha dúvida que se o Santos passar, e vai passar, eu nem desço em Santos de Fortaleza. Eu vou para todos os jogos e vou direto para o Rio de Janeiro pedir adiantamento. Estamos desesperados e não me envergonho. Estamos tentando salvar o Santos", disse Orlando Rollo, nesta sexta-feira.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Para pagar setembro, a atual gestão pediu ajuda na Confederação Brasileira e Federação Paulista. Uma alternativa é viabilizar novos patrocinadores.

"Procuramos soluções para pagar salário, folha é inchada. Estamos resolvendo. Pagamos folha do mês passado depois de bater na porta da FPF e CBF. Conseguimos pagar a folha do mês passado. Essa está difícil, mas esforço não vai faltar", afirmou.

"Estamos conversando. É uma das saídas para a folha de pagamento. Existem entraves burocráticos. Renegociação de dívida passa por captação de novos patrocinadores", completou.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?