Gazeta Esportiva

Robinho será o primeiro a ter imagem refeita no muro do CT Rei Pelé

As duas imagens de Robinho no muro do CT serão refeitas. Hoje, só parte de seu antigo desenho pode ser vista após os protestos  (Foto: Tiago Salazar)
As duas imagens de Robinho no muro do CT serão refeitas. Hoje, só parte de seu antigo desenho pode ser vista após os protestos (Foto: Tiago Salazar)

Depois de pintar de branco as imagens rasuradas de Robinho no muro do CT Rei Pelé, a diretoria do Santos resolveu que vai refazer a arte do craque em seu patrimônio. Via assessoria de imprensa, o clube lamentou o protesto de alguns torcedores na madrugada desta sexta-feira e mandou o recado: “O Santos lamenta a atitude, e serão feitos reparos nos espaços pichados. A obra será refeita, com o ídolo santista Robinho sendo novamente pintado no muro que homenageia os craques da história do clube”, comunicou.

Se cumprir a promessa, será a primeira vez que o Peixe tomará tal medida. Antes de Robinho, Paulo Henrique Ganso, Arouca e Edu Dracena também tiveram suas imagens pichadas no muro do CT. No caso do ex-camisa 10, especulou-se pintar o cantor santista Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr, que morrera na mesma época da saída de Ganso para o São Paulo. Porém, o hino do Santos acabou substituindo a arte de Ganso.

Já nos espaços antes destinados a Arouca e Edu Dracena seguem em branco. O primeiro entrou na Justiça contra o time da Vila Belmiro no início de 2015 para cobrar salários atrasados e se transferiu para o Palmeiras. Já o zagueiro negociou uma rescisão contratual e foi para o Corinthians. O Santos não tem cumprido com o acordo e, mesmo assim, os torcedores não perdoaram seu antigo capitão.

Exit mobile version