Gazeta Esportiva

Renato adia volta ao Brasil para resolver “questão de última hora” pelo Santos

Renato quer retomar função no Santos (Ivan Storti)

Renato adia retorno ao Brasil (Foto: Ivan Storti/SFC)

Executivo de futebol do Santos, Renato adiou o retorno ao Brasil, previsto para essa quarta-feira, em busca de resolver “uma questão de última hora” em Sevilha, na Espanha.

O diretor não dá maiores informações, mas dois jogadores do Sevilla interessam ao Peixe: o zagueiro e lateral-direito Gabriel Mercado e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Paulo Henrique Ganso, a princípio, não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Outra pauta da viagem é viabilizar um jogo de despedida para Renato entre Santos e Sevilla, os dois maiores clubes de sua carreira. A falta de espaço no calendário brasileiro, porém, é o entrave principal.

Em entrevista à Gazeta Esportiva na última semana, Renato explicou as negociações na Europa e deu um recado ao torcedor: ele não está passeando. 

“Estou negociando desde que saí do Brasil. Não estou de férias porque sei da necessidade de apresentar reforços o quanto antes. Torcedor fica na ansiedade e por isso vou tirar férias só depois e nem sei quando. Temos alguns nomes e eu fico encarregado de falar com alguns, não só da Europa, mas sempre passando para o Sampaoli aprovar. Estamos trabalhando para fechar o mais rápido possível. Meu celular é meu novo escritório (risos)”, disse Renato.

Exit mobile version