Gazeta Esportiva

Reforço do Santos explica discrição nas redes sociais: “Olhar estranho”

Felippe Cardoso em apresentação no Santos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Felippe Cardoso, reforço do Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro, saiu da Ponte Preta com 19 anos e assinou contrato de cinco anos, com aval do técnico Cuca. Motivo de sobra para expor o orgulho nas redes sociais, né?

O atacante, porém, preferiu se preservar. Nenhuma foto com a camisa do Peixe foi publicada – e olha que ele fez um ensaio na sua chegada ao CT Rei Pelé (veja algumas fotos abaixo). A postura veio após conversa com a família.

“Conversei com meu pai, foi assim na Ponte Preta também. Não fui bem no começo com redes sociais, muita gente olhou, teve um olhar estranho, sabe?. Cheguei no Santos e não queria mexer muito, preferi ficar focado com meu pai e família. Por enquanto não (vai usar redes sociais), vou esperar as coisas acontecerem para ter uma liberdade com redes sociais”, disse o atacante, em sua apresentação oficial.

Recuperado de lesão no púbis, o centroavante está liberado pelo departamento médico e pode ficar no banco de reservas contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuca indicou a contratação e ligou para Felippe antes do acerto. O técnico disse ter a convicção sobre o sucesso do atleta na Baixada Santista. 

Felippe Cardoso em ensaio no Santos (Rodrigo Coca)
Felippe Cardoso em ensaio no Santos (Rodrigo Coca)
Felippe Cardoso em ensaio no Santos (Rodrigo Coca)
Exit mobile version