Próximo de completar 50 jogos pelo Santos, Felipe Jonatan mira vitória contra Internacional - Gazeta Esportiva
Próximo de completar 50 jogos pelo Santos, Felipe Jonatan mira vitória contra Internacional

Próximo de completar 50 jogos pelo Santos, Felipe Jonatan mira vitória contra Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2020 às 13:12

São Paulo, SP

Titular na estreia de Cuca no Santos, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan pode atingir a marca de 50 jogos pelo clube caso entre em campo diante do Internacional. A partida contra o Colorado é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileira e está marcada para quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Ao falar sobre a possibilidade de chegar aos 50 jogos, Felipe exaltou a grandeza do Santos, além de projetar uma boa atuação diante do Inter no Beira-Rio.

“Estou muito feliz por me aproximar dessa marca de 50 jogos com a camisa do Santos FC. Uma marca histórica para mim, em um clube com uma expressão muito grande no cenário mundial e que passaram muitos jogadores renomados. Se tiver a oportunidade de atuar contra o Internacional, espero fazer um bom jogo e ajudar a equipe a conquistar a vitória”, disse o lateral-esquerdo.



Ao todo, Felipe Jonatan tem dois gols pelo Peixe. O primeiro ocorreu justamente no Rio Grande do Sul, em uma partida contra o Grêmio.

“As recordações daquele dia são as melhores possíveis. Também era início de campeonato, como agora, e era um jogo muito difícil. Sabemos a dificuldade que é jogar no sul contra Grêmio e Internacional, mas tenho boas recordações e espero repetir a boa atuação nesse nosso próximo jogo contra o Internacional”, relembrou.

Por fim, o lateral-esquerdo comentou sobre as primeiras impressões do trabalho de Cuca, fazendo uma avaliação positiva do novo comandante do Santos.

“A gente já conhece o Cuca há algum tempo. Eu particularmente nunca havia trabalhado com ele, mas sempre acompanhei e é um treinador que possui grandes trabalhos. Ele é muito qualificado e tenho certeza que vai agregar muito. Antes da estreia ele teve apenas dois dias, então ainda não deu para colocar totalmente a cara que ele quer, mas, com um pouco mais de tempo para a partida contra o Internacional, tenho certeza que vamos jogar um pouco mais do jeito pedido pelo Cuca e faremos uma grande partida”, concluiu.



 

Conteúdo Patrocinado