Próximo de completar 50 jogos pelo Santos, Felipe Jonatan mira vitória contra Internacional

São Paulo, SP

12-08-2020 13:12:26

Titular na estreia de Cuca no Santos, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan pode atingir a marca de 50 jogos pelo clube caso entre em campo diante do Internacional. A partida contra o Colorado é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileira e está marcada para quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Ao falar sobre a possibilidade de chegar aos 50 jogos, Felipe exaltou a grandeza do Santos, além de projetar uma boa atuação diante do Inter no Beira-Rio.

“Estou muito feliz por me aproximar dessa marca de 50 jogos com a camisa do Santos FC. Uma marca histórica para mim, em um clube com uma expressão muito grande no cenário mundial e que passaram muitos jogadores renomados. Se tiver a oportunidade de atuar contra o Internacional, espero fazer um bom jogo e ajudar a equipe a conquistar a vitória”, disse o lateral-esquerdo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ao todo, Felipe Jonatan tem dois gols pelo Peixe. O primeiro ocorreu justamente no Rio Grande do Sul, em uma partida contra o Grêmio.

“As recordações daquele dia são as melhores possíveis. Também era início de campeonato, como agora, e era um jogo muito difícil. Sabemos a dificuldade que é jogar no sul contra Grêmio e Internacional, mas tenho boas recordações e espero repetir a boa atuação nesse nosso próximo jogo contra o Internacional”, relembrou.

Por fim, o lateral-esquerdo comentou sobre as primeiras impressões do trabalho de Cuca, fazendo uma avaliação positiva do novo comandante do Santos.

“A gente já conhece o Cuca há algum tempo. Eu particularmente nunca havia trabalhado com ele, mas sempre acompanhei e é um treinador que possui grandes trabalhos. Ele é muito qualificado e tenho certeza que vai agregar muito. Antes da estreia ele teve apenas dois dias, então ainda não deu para colocar totalmente a cara que ele quer, mas, com um pouco mais de tempo para a partida contra o Internacional, tenho certeza que vamos jogar um pouco mais do jeito pedido pelo Cuca e faremos uma grande partida”, concluiu.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?