Preterido com Levir, Arthur Gomes ganha 'voto de confiança' de Elano no Santos - Gazeta Esportiva
Preterido com Levir, Arthur Gomes ganha 'voto de confiança' de Elano no Santos

Preterido com Levir, Arthur Gomes ganha 'voto de confiança' de Elano no Santos

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

04/11/2017 às 08:30

Santos, SP

Arthur Gomes será uma das novidades do Santos contra o Atlético-MG, neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem de 19 anos é visto com bons olhos pelo técnico interino Elano, que o escalará na vaga de Copete, fora por causa de uma conjuntivite.

'Revelado' por Dorival Júnior, o atacante quase não foi utilizado no período que Levir Culpi ficou no comando do Peixe. A última atuação de Arthur foi no dia 19 de julho, em vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Vila, quando jogou por apenas 15 minutos. Antes, ele só entrou em campo por poucos minutos contra o Vitória, Atlético-GO e São Paulo, respectivamente.

Arthur Gomes volta a ser utilizado no Santos com o interino Elano (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Vale lembrar que quando Elano assumiu a equipe interinamente pela primeira vez no ano, em junho, Arthur Gomes também ganhou uma oportunidade e foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Pacaembu, no primeiro turno do Brasileirão.

"Dou valor para os meninos que estão com a gente. Todos são importantes, do sub-11 ao 23. Todos são o Santos. Todos precisam estar integrados para servir ao profissional", disse Elano.

Com Arthur Gomes no time principal, o Peixe deve pegar o Atlético-MG com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado