Presidente do Santos recorre na Justiça por dívida em festa de 2017 - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos recorre na Justiça por dívida em festa de 2017

Presidente do Santos recorre na Justiça por dívida em festa de 2017

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/02/2019 às 10:42

Santos, SP

Presidente do Santos recorre por dívida; Orlando Rollo pagou metade (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, foi a uma audiência na última terça-feira, na 2ª Vara Cível de Santos, e foi orientado a pagar R$ 7.750 de uma dívida com o Bar Básico pela festa da vitória na eleição do Peixe, no dia 9 de dezembro de 2017. O caso foi antecipado pela Gazeta Esportiva em julho do ano passado. 

O valor é metade do total da conta - o restante foi pago pelo vice-presidente Orlando Rollo. Um dos sócios do estabelecimento é Sidney Garcia, conselheiro do Alvinegro. Peres irá recorrer.

"Foi uma festa que o Rollo organizou, pagou metade e jogou a outra na minha conta. Eu não contratei festa alguma e não devo pagar algo que não sou responsável. Ganharam liminar, mas de qualquer forma vamos derrubá-la. Não pelos valores, mas pela injustiça e sacanagem. Serei desonesto comigo mesmo se pagar", disse Peres, à Gazeta. 

O vice-presidente licenciado Orlando Rollo afirma que a festa foi feita de comum acordo com Peres. O conselheiro Sidney Garcia garante que tentou receber o dinheiro de forma amigável em mais de uma oportunidade.

Conteúdo Patrocinado