Perto de sair do Santos, Uribe faz gol em coletivo contra sub-20 - Gazeta Esportiva
Perto de sair do Santos, Uribe faz gol em coletivo contra sub-20

Perto de sair do Santos, Uribe faz gol em coletivo contra sub-20

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

03/09/2020 às 20:41

Santos, SP

Em negociação para rescindir o contrato com o Santos, Uribe treina normalmente no CT Rei Pelé. E até fez um gol em coletivo dos reservas contra a equipe sub-20 nesta quinta-feira.

Os suplentes do Peixe venceram o sub-20 por 2 a 0, com gols de Marcos Leonardo (em escanteio) e de Uribe (em saída errada da defesa). A atividade teve apenas um tempo - cerca de 45 minutos.

Um dos representantes de Uribe, Luis Serrano, tem falado com frequência sobre a conversa com o Alvinegro em busca de rescisão amigável do contrato até 2022.




A princípio, ele afirmou que estava tudo certo para a rescisão na última segunda-feira. Nesta quinta, em contrapartida, falou em levar o caso à Fifa. As entrevistas foram para a Caracol.

Em contato com a Gazeta Esportiva, Luis Serrano afirmou que o "tema está difícil" e que "por enquanto" não vai levar a discussão para a federação internacional.

A intenção do estafe de Uribe é receber a dívida em salários e direitos de imagem para sair. O Santos, em contrapartida, espera ganhar em uma venda ou deixar de pagar o débito com o atleta. O impasse continua.

Fernando Uribe foi contratado junto ao Flamengo em 2019 por R$ 5 milhões. O centroavante colombiano não fez gol em 16 partidas disputadas e não está nos planos do técnico Cuca.

Conteúdo Patrocinado