Novidade no Santos, lateral agradece a Cuca e analisa estreia como "segura" - Gazeta Esportiva
Novidade no Santos, lateral agradece a Cuca e analisa estreia como "segura"

Novidade no Santos, lateral agradece a Cuca e analisa estreia como "segura"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

21/12/2020 às 15:31

Santos, SP

Fernando Pileggi foi a principal novidade do Santos na derrota por 1 a 0 para o Vasco no último domingo, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Marinho poupado e Madson como ponta, o lateral-direito promovido da equipe sub-23 foi titular na estreia como profissional.

"É um momento único da minha vida. Acima de tudo glorifico a Deus por me guiar até aqui. Há poucos dias estava treinando no sub-23 e agora, pude estrear na equipe principal. A vida toda esperei e trabalhei por esse momento e hoje, realizei esse sonho de estrear como profissional do Santos. Gratidão por todos que contribuíram para chegar esse momento, principalmente à comissão técnica e ao Cuca por confiar no meu trabalho", disse Pileggi, via assessoria de imprensa.

"Sinto que fiz um jogo seguro e estive bem na partida. No começo teve a ansiedade, mas logo passou e pude mostrar meu futebol. Estou feliz pela estreia e focado em evoluir e buscar novas oportunidades. Não tenho dúvida que na próxima oportunidade estarei ainda melhor", completou.

O Menino da Vila foi substituído no intervalo, quando Madson voltou para a lateral direita. O técnico Cuca explicou a escolha.

"Claro que está oficialmente integrado, se não eu não punha para jogar. Já tem treinando com a gente bastante tempo, um jogador que tem uma qualidade defensiva muito boa, muito responsável", disse o treinador.

"Uma pena que o gol que a gente tomou, eu não vi na TV, mas eu lembro bem, acho que o Madson tinha uma bola e deu uma passe para ele (Fernando) muito espetado, o Madson geralmente acerta esse passe. A gente tomou o contra-ataque, nesse contra-ataque nós não fizemos a falta, fomos tomar um cruzamento da direita e não deu tempo pra ele fechar, se não ele teria fechado. Estava sem o tempo ideal do jogo, como não está jogando frequentemente", concluiu.

Conteúdo Patrocinado