Nathan conhece CT Rei Pelé, passa por exames e se diz motivado com projeto do Santos

São Paulo, SP

06/08/22 | 16:24 - 06/08/22 | 17:36

Recém-contatado pelo Santos, o lateral direito Nathan desembarcou no Brasil neste sábado e foi direto para a cidade de Santos para conhecer o CT Rei Pelé. O jogador de 20 anos passou por exames e comentou sobre a sua expectativa para vestir a camisa alvinegra.

"A felicidade é enorme, não tem como expressar, estou muito feliz de estar aqui. É um clube com uma história muito linda, é um gigante. Agora estou fazendo parte deste clube e vou fazer meu máximo para poder ajudar. Estou doido para entrar em campo e ajudar meus companheiros", disse à Santos TV.

O defensor foi revelado nas categorias de base do Vasco e se transferiu para o Boavista em 2020, sem nem ter atuado no elenco profissional do clube carioca. Na equipe portuguesa, ele somou 49 partidas, dois gols e três assistências.

Nathan chega ao Santos após uma boa temporada na Europa. Foram 34 aparições, uma bola na rede e dois passes para tentos. Segundo ele, o projeto apresentando pela diretoria alvinegra foi um dos principais motivos para ele deixar Portugal e voltar ao Brasil.


VEJA MAIS
Quem é Nathan? Veja características do reforço do Santos e como foi sua passagem por Portugal
Santos oficializa a contratação do lateral Nathan, ex-Boavista

"O Santos é muito grande, com uma história gigantesca. É meu sonho poder jogar aqui, não esperava que o Santos ia aparecer agora. Me motivou muito o projeto que me proporcionaram. É uma honra estar aqui. Me sinto um Menino da Vila", finalizou.

O lateral assinou um contrato válido até o final de 2026 e brigará por posição com Madson e Auro.

O Santos volta a campo nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o Coritiba, fora de casa, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, no entanto, Nathan ainda não estará à disposição, já que ele não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


Deixe seu comentário