Modesto Roma reaparece e faz campanha por impeachment de Peres no Santos - Gazeta Esportiva
Modesto Roma reaparece e faz campanha por impeachment de Peres no Santos

Modesto Roma reaparece e faz campanha por impeachment de Peres no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2018 às 17:19

Santos, SP

Modesto Roma pede o impeachment de Peres no Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)


Ex-presidente do Santos entre 2015 e 2017, Modesto Roma reapareceu em publicação nas suas redes sociais na tarde desta quarta-feira.

Fora do dia a dia do clube e ausente até na votação pelo impeachment no Conselho Deliberativo, Modesto comentou o cenário político do Peixe e fez campanha pela saída de Peres, alegando que sabia que ele era "mentiroso".

O conselheiro também criticou Orlando Rollo, vice-presidente e quem pode assumir o Santos se os associados optarem pelo impedimento em assembleia geral no próximo sábado, na Vila Belmiro. Veja a nota abaixo. 






"Olá santista,

Por respeito ao clube, a (sic) nove meses tenho ficado calado. Tenho sido insultado, caluniado, difamado e não tenho respondido. Tenho esperado que o tempo e a Justiça falem por mim. Tenho visto as barbaridades que nosso clube tem passado. Mas eles não se importam.

Os erros infantis cometidos por aqueles que se diziam preparados para administrar o clube são gritantes. No fim do ano passado, eu disse num debate de TV que o presidente é mentiroso. Disse e confirmo.

Os sócios escolheram essa dupla que aí está à frente do nosso clube. Essa dupla que envergonha a nação santista. Que prega o sectarismo entre alvinegros. Que promove a disputa entre aqueles que moram aqui ou acolá como se o CEP fosse termômetro de santistidade. Nos vemos às vésperas de uma votação vergonhosa sobre o impedimento do presidente. E querem transformar essa votação numa eleição entre esse, aquele ou o outro.

Me perguntam se sou a favor deste ou daquele. Não se trata dessa escolha. Sou a favor do estatuto. Mesmo ele sendo defeituoso, ele está aí e tem que ser respeitado. Mudá-lo é outra etapa. Muitas etapas de correção de rumo teremos que passar. Mas nesse momento o que se discute é se o presidente infringiu ou não o estatuto. Infringiu. Isso é transparente. O voto não é para escolher entre o presidente e o vice. Ambos, na minha opinião, são despreparados.

Tenho visto a hashtag #eunaovoteinele. Eu mudaria. #eunaovoteineles

Hoje precisamos tirar esse mal que está aí. Se tiver outra erva daninha, tiramos depois. Só não podemos nos omitir porque ele não é o único ruim. Vamos fazer o que temos que fazer agora, e depois continuamos atentos.

O momento é grave. Peço a todos reflexão. O Santos é maior que as pessoas.

OS HOMENS PASSAM E O SANTOS CONTINUA".


Conteúdo Patrocinado