Mesmo com Fenerbahçe de olho, Santos quer manter Jean Mota em 2018 - Gazeta Esportiva
Mesmo com Fenerbahçe de olho, Santos quer manter Jean Mota em 2018

Mesmo com Fenerbahçe de olho, Santos quer manter Jean Mota em 2018

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

30/11/2017 às 10:00

Santos, SP

O Santos não pretende negociar Jean Mota na próxima temporada. Nas últimas semanas, o noticiário turco divulgou que o meia está na mira do Fenerbahçe. Até o momento, porém, nenhuma proposta oficial chegou para o Peixe.

E mesmo que apareça alguma oferta nos próximos dias, o presidente Modesto Roma Júnior não deve facilitar uma possível transferência. Na visão do mandatário, Mota é essencial para o planejamento de 2018.

"Claro que não posso cravar que ele ficará aqui. Se aparecer uma oferta de R$ 50 milhões eu não terei como segurar, né. Mas nós queremos manter o Jean. Não chegou nenhuma proposta por ele e não temos a intenção de vender", disse Modesto em contato exclusivo com a Gazeta Esportiva.

Com imbróglio judicial de Zeca e lesão de Caju, Jean Mota assumiu a titularidade na lateral esquerda (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


Meia de origem, Jean Mota vem se destacando no Santos por ser um bom 'quebra-galho', afinal, pode ser utilizado no ataque e até na defesa. Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o jogador tem atuado como lateral-esquerdo.

Com a camisa do Peixe, Mota já entrou em campo 68 vezes, marcando três gols. Recentemente, ele renovou seu contrato com o clube até junho de 2022.

Conteúdo Patrocinado