Matheus Oliveira opera mão e volta aos treinos no começo da semana - Gazeta Esportiva
Matheus Oliveira opera mão e volta aos treinos no começo da semana

Matheus Oliveira opera mão e volta aos treinos no começo da semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2017 às 16:16 • Atualizado: 29/04/2017 às 16:42

São Paulo, SP

O jovem meio-campista Matheus Oliveira passou por cirurgia na mão esquerda (Foto: Ivan Storti/Divulgação)


O jovem meio-campista Matheus Oliveira passou por procedimento cirúrgico durante a manhã deste sábado. De acordo com informação publicada pelo site oficial do Santos, a operação foi bem-sucedida e o atleta deve retomar os treinamentos já no começo da semana.

Matheus sofreu uma fratura no escafoide da mão esquerda durante o jogo contra o Bahia, disputado na noite da última quinta-feira, pela Copa do Brasil Sub-20. Após a partida na Vila Belmiro, o atleta passou por exames que constataram a necessidade de intervenção cirúrgica.

Conduzido pelos médicos Rodrigo Zogaib e Flavia Poletto no Hospital Vitória, o procedimento foi concluído com sucesso. Com apenas 19 anos de idade e dois jogos pelo time profissional, Matheus Oliveira deve receber alta ainda neste sábado, retomando os treinos físicos já no começo da semana.




Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o elenco principal do Santos treinou no CT Rei Pelé durante a manhã deste sábado. Às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, o time praiano enfrenta o Independiente Santa Fe, pela Copa Libertadores.

O duelo vale a primeira colocação do Grupo 2 do torneio continental. Com cinco pontos em três jogos, o Santos lidera a chave. Independiente Santa Fe e Strongest contabilizam os mesmos quatro pontos, mas o time colombiano leva vantagem no saldo de gols.

Conteúdo Patrocinado