Marinho tem participação em quase 80% dos gols do Santos no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Marinho tem participação em quase 80% dos gols do Santos no Brasileirão

Marinho tem participação em quase 80% dos gols do Santos no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2020 às 06:00

São Paulo, SP

O início de Campeonato Brasileiro tem sido especial para o Marinho. O atleta do Santos vem sendo uma das principais peças do time nessas primeiras rodadas, com uma significativa participação nos gols do Alvinegro Praiano.

Dos nove tentos do Peixe nas oito rodadas já disputadas do nacional, o atacante marcou quatro vezes e deu outras três assistências. Ou seja, ele tem interferência direta em 77,7% dos gols do clube na competição. Já o segundo jogador que mais participa é o Soteldo, empatado com Felipe Jonatan, ambos com apenas 22,2%.




E a boa fase do Marinho começou ainda no Estadual. Após lesionar o pé na primeira partida da equipe na temporada, ele voltou com tudo, balançando as redes três vezes em quatro compromissos.

No Brasileirão, o atacante só não foi decisivo em três duelos, contra Internacional, Palmeiras e Flamengo, dos quais o Santos foi derrotado nos três. Diante do Rubro-Negro, inclusive, ele até chegou a marcar, mas sua festa foi atrapalhada pelo VAR, que anulou o gol, caso contrário, sua participação poderia ser ainda maior.



Agora, o Peixe espera voltar a contar com o brilho de Marinho nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela nona rodada do nacional, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Em caso de vitória, os paulistas podem entrar no G4 da competição.


Conteúdo Patrocinado