Maicon treina com elenco do Santos, mas segue como dúvida para decisão contra o Coritiba

Rodrigo Matuck - São Paulo,SP

11-05-2022 13:55:07

O Santos finalizou nesta quarta-feira a sua preparação para enfrentar o Coritiba, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O embate está marcado para esta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Depois de fazer uma atividade especial na terça-feira, Maicon trabalhou parte do treino com o grupo nesta manhã. O zagueiro, no entanto, ainda é dúvida para o próximo compromisso. O camisa 33 sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda antes da partida contra o Cuiabá, no último domingo.

Já Ângelo segue como baixa para Fabián Bustos. O atacante ainda se recupera de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, sofrida no último dia 28, no empate de 1 a 1 com o Unión La Calera, no Chile.

Dessa forma, uma possível escalação do Santos é com: João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio e Ricardo Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

O Peixe precisa vencer por mais de um gol de diferença para avançar às oitavas de final, já que na ida o Coritiba venceu por 1 a 0, no Couto Pereira. Um empate é favorável ao Coxa. Caso o Alvinegro vença por um tento de vantagem, o duelo vai para os pênaltis.

Deixe seu comentário